Bruno Fernandes pode perder a braçadeira de capitão para brasileiro do Manchester United
Meio-campista dos Red Devils poderia vir a perder a faixa de capitão no futuro, com Casemiro sendo o favorito para assumir a função
Nas últimas semanas, o meio-campista Bruno Fernandes tem recebido algumas críticas da imprensa britânica, com muitos afirmando que o português deveria deixar de ser o capitão da equipe de Erik ten Hag.
Nessa semana, o debate foi renasceu, devido à possibilidade de Casemiro assumir a vaga de capitão, no lugar de Bruno Fernandes.
O ex-jogador Gary Neville foi um dos que mais criticou o craque do Manchester United, questionando suas decisões como capitão do time:
“Já cansei dele jogando os braços para os companheiros de equipe, já cansei dele não correr de volta. Ele reclama de todo mundo. Ele tem que mostrar o desempenho de um capitão e isso não foi um desempenho de capitão de um jogador do Manchester United”, falou o lateral que brilhou com a camisa dos Red Devils.
Casemiro é cotado pela imprensa inglesa como o favorito para assumir a vaga de capitão da equipe. Isso começou a ser falado após a goleada sofrida para o Liverpool. Contudo, na ocasião, Erik ten Hag preferiu por defender Bruno Fernandes e mantê-lo na função.
Bruno Fernandes pode deixar de ser o cobrador de faltas do Manchester United
Após a chegada de Marcel Sabitzer, Bruno Fernandes ganhou com um concorrente sério para as cobranças de bola parada. O craque austríaco tem se destacado nesse quesito, marcando um belo gol contra a seleção de Azerbaijão durante a Data Fifa.
Segundo o “express”, o técnico Erik ten Hag poderia dar ao austríaco oportunidades na bola parada. Lembrando que Sabitzer está emprestado ao Manchester United, com o clube inglês estudando adquiri-lo de forma permanente junto ao Bayern de Munique.
Contudo, Bruno Fernandes pode não desistir facilmente das cobranças de falta. O ex-jogador dos Red Devils, Rio Ferdinand, afirmou que o português não aceitaria deixar de ser responsável por algumas situações de bola parada:
“Acho que Bruno desiste de pênaltis, mas não abre mão de cobranças de falta e escanteios. As cobranças de falta na área, ele vai acertar, eu acho. Acho que o dele o registro exige que ele faça isso.”, comentou o ex-zagueiro em seu canal no YouTube.