A 27ª rodada da Premier League será iniciada com o confronto entre Bournemouth x Liverpool. Esta partida está marcada para este sábado (10) às 9h30 e os interessados em ver o jogo poderão saber no Torcedores o que fazer para acompanhar o duelo.
O jogo entre Bournemouth x Liverpool será jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney mostrará tudo sobre as principais competições do futebol inglês e as partidas que envolvem muitas das equipes mais importantes da Europa.
O Bournemouth ocupa a lanterna da Premier League, com 21 pontos, mas apenas um atrás do Leeds United, a primeira equipe fora do Z-3. O que significa que, se vencer o Liverpool, os Cherries poderão passar a rodada fora da região de perigo da tabela de classificação. Mas isto também significará muita torcida contra os rivais.
Problemas musculares tiram Traoré e Lerma da partida deste sábado, ainda que haja alguma chance do último reunir forças e jogar. O grupo de atletas aos quais Gary O’Neil também não contará para esta partida é grande e complica as chances do treinador de poder montar um time para poder tentar respirar aliviado na temporada.
Para mostrar que a crise no Liverpool está superada, nada melhor do que vencer um rival. Ainda mais se for para golear, nos 7 a 0 sobre o Manchester United na última rodada, partida esta que foi a quinta partida sem perder para os Reds, a quarta vitória neste período.
Com missão difícil contra o Real Madrid na próxima semana pela Champions, Jürgen Klopp segue sem atletas como Gomez, Luis Diaz e Thiago Alcântara e ainda há uma chance de Arthur jogar, assim como Keita. O treinador do time de Anfield ainda pondera ser poderá poupar jogadores pensando no jogo de ‘vida ou morte’ contra os merengues ou se a tranquilidade na liga local fará com que força total seja colocada em campo.
Confira as prováveis escalações de Bournemouth x Liverpool
Bournemouth
Neto; Smith, Senesi, Stephens, Mepham e Zemura; Billing, Ouattara. Semenyo e Rothwell; Solanke
Técnico: Gary O’Neil
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Fabinho, Bajcetic e Elliott; Núñez, Gakpo e Salah
Técnico: Jürgen Klopp