O Internacional se classificou em segundo lugar na primeira fase do Campeonato Gaúcho. Assim, a equipe comandada por Mano Menezes enfrentará o Caxias nas semifinais. Neste sábado (11), o Colorado encerrou sua participação na fase classificatória aplicando 4 a 1 no Esportivo, no Beira-Rio. Alan Patrick marcou um dos gols da partida, o terceiro da equipe da casa, num belo chute colocado.
Dessa forma, Fabiano Baldasso, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, exaltou o camisa 10 do Internacional. Contudo, observou que Alan Patrick muitas vezes some da partida. Então, pontuou que o meio-campista resolve as partidas da equipe colorada quando bem entender, com categoria.
“O Alan Patrick é maravilhosamente irritante. O Alan Patrick decide quando quer. A impressão que nós temos é que o Alan Patrick joga com nojo”, definiu Baldasso. Então, o jornalista identificado com o Internacional mencionou o Grenal do domingo passado (5), em que o camisa 10 marcou o gol colorado na Arena.
Baldasso deseja um Alan Patrick mais constante
Dessa forma, Baldasso afirma que Alan Patrick é o único jogador do elenco do Internacional que pode ser considerado craque. Entretanto, faz ressalvas. “Só que nós, querido Alan Patrick, precisamos de ti. Não precisa decidir e ser mágico o tempo todo. Nós precisamos de ti um pouquinho mais constante”, sugeriu o comunicador colorado.
Nesse sentido, o influenciador deseja que Alan Patrick apareça um pouco mais para segurar a bola na frente, além de distribuir passes com mais frequência. “Não precisamos que ele suma e apareça para ser gênio. Nós sabemos, querido Alan Patrick, que tu é craque (sic). Mas seja mais constante um pouquinho porque o Inter vai precisar disso. Especialmente nos jogos mais fortes que tem a partir de agora”, concluiu Baldasso.
Alan Patrick foi substituído no segundo tempo, sentindo dores na coxa direita. Mas em entrevista depois da partida, acredita que não tenha sentido uma lesão grave. “Avaliaremos amanhã (domingo) ou nos próximos dias. Creio que não foi nada sério. Focar na recuperação”, declarou o camisa 10 do Internacional.