PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após pênalti perdido contra o Ituano, Fagner segue com ‘calvário’ no Corinthians; entenda

Após pênalti perdido contra o Ituano, Fagner segue com ‘calvário’ no Corinthians; entenda

Lateral tem histórico de perdas de penalidades no Timão desde 2016

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Fagner foi um dos jogadores do Corinthians que perdeu um dos pênaltis na eliminação para o Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Ao lado de Fábio Santos e Gil, o camisa 23 foi um dos responsáveis pelas falhas nas penalidades, mas ficou mais marcado por conta de seu histórico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fágner perdeu sua quarta penalidade em decisões pelo Corinthians, sendo a mais lembrada na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Além das falhas contra Flamengo e Ituano, o jogador também errou em 2018, na final do Paulistão contra o Palmeiras, e em 2016, quando falhou na semifinal do Paulistão contra o Audax.

2016: ❌ Fágner perde o pênalti nas semi do Paulistão vs. Audax. 2018: ❌ Fágner perde o pênalti na final do Paulistão vs. Palmeiras. 2022: ❌ Fágner perde o pênalti na final da Copa do Brasil vs. Flamengo. 2022: ❌ Fágner perde o pênalti nas quartas do Paulistão vs. Ituano.

Corinthians eliminado do Paulistão

O Corinthians não foi bem no duelo com o Ituano e desde o início viu o time do interior criando chances na Neo Química Arena. O primeiro gol do jogo foi da equipe de Itu, quando o lateral Raí Ramos acertou um chutaço de fora da área e contou com falha de Cássio para abrir o marcador.

O Timão buscou o empate ainda no primeiro tempo com Paulinho, que recebeu cruzamento de Adson e cabeceou para marcar.

Mas nas penalidades, Fábio Santos, Fagner e Gil falharam para o Corinthians, enquanto pelo Ituano apenas Raí Ramos e Mário Sérgio erraram.

PUBLICIDADE

O Corinthians agora só volta a jogar em abril, quando fará sua estreia em três das principais competições da temporada. Começam no mês que vem, para o Timão, a Copa do Brasil, na terceira fase, além do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
Better Collective