O lateral Fagner foi um dos jogadores do Corinthians que perdeu um dos pênaltis na eliminação para o Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Ao lado de Fábio Santos e Gil, o camisa 23 foi um dos responsáveis pelas falhas nas penalidades, mas ficou mais marcado por conta de seu histórico.
Fágner perdeu sua quarta penalidade em decisões pelo Corinthians, sendo a mais lembrada na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Além das falhas contra Flamengo e Ituano, o jogador também errou em 2018, na final do Paulistão contra o Palmeiras, e em 2016, quando falhou na semifinal do Paulistão contra o Audax.
Corinthians eliminado do Paulistão
O Corinthians não foi bem no duelo com o Ituano e desde o início viu o time do interior criando chances na Neo Química Arena. O primeiro gol do jogo foi da equipe de Itu, quando o lateral Raí Ramos acertou um chutaço de fora da área e contou com falha de Cássio para abrir o marcador.
O Timão buscou o empate ainda no primeiro tempo com Paulinho, que recebeu cruzamento de Adson e cabeceou para marcar.
Mas nas penalidades, Fábio Santos, Fagner e Gil falharam para o Corinthians, enquanto pelo Ituano apenas Raí Ramos e Mário Sérgio erraram.
O Corinthians agora só volta a jogar em abril, quando fará sua estreia em três das principais competições da temporada. Começam no mês que vem, para o Timão, a Copa do Brasil, na terceira fase, além do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.