Na entrevista coletiva pós-perda da Recopa para o Independiente del Valle, o meia Éverton Ribeiro comentou sobre a partida. Em resumo, o jogador lamentou as muitas chances criadas e desperdiçadas pelo ataque Rubro-negro. Por outro lado, elogiou a postura do time em campo.
Para Éverton Ribeiro, a partida contra o Del Valle mostrou um caminho a ser seguido. Por conseguinte, ressaltou que agora é erguer a cabeça e seguir em frente mantendo a postura da partida contra os equatorianos. “E para nós agora é seguir em frente, levantar a cabeça, continuar trabalhando e acredito que hoje, nos mostrou um caminho a ser seguido.” Comentou o meia do Mengão.
Éverton Ribeiro destaca o clássico contra o Vasco da Gama no próximo domingo
Além de lamentar a perda da Recopa, Éverton Ribeiro deixou claro que é preciso olhar para frente. Ou seja, já focar no duelo contra o rival Vasco da Gama, o qual chamou de clássico histórico. Além disso, o meia afirmou que a atitude do time foi totalmente diferente do que vinha apresentando. Ou seja, entrega total do time em campo.
Por conseguinte, Éverton também deixou claro que o time segue muito unido e acreditando no trabalho. Ademais, citou o clássico, e as finais do Campeonato Carioca, onde frisou que o Flamengo vai “deixar a vida” como segundo ele, deixaram no duelo contra o Independiente.
Por fim, Éverton Ribeiro disse ainda que o Flamengo fará de tudo para ganhar os próximos compromissos. Pois segundo o meia o Mengão possui DNA vencedor, e não gosta de perder. Ademais, admitiu que os jogadores ficaram frustrados, querendo mais. Por outro lado, prometeu que a partir de domingo, o time vai virar a chave, levantar a cabeça e botar a cara, “porque aqui ninguém se esconde”. Disparou Éverton Ribeiro.