PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Santos provoca e diz que Kléber Gladiador sempre quis jogar no Corinthians

André Santos provoca e diz que Kléber Gladiador sempre quis jogar no Corinthians

Ex-lateral do Corinthians não perdeu a oportunidade de cutucar o antigo rival

Por Matheus Camargo em 07/03/2023 10:52 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram / @klebergiacomazzi30

O ex-lateral André Santos, que fez sucesso no Corinthians, participou do programa Arena SBT na noite da última segunda-feira, ao lado de Kléber Gladidor, ex-Palmeiras, o que gerou um debate bem-humorado entre as duas partes e chegou a um tom de provocação por parte de André em meio a elogios.

Em trecho do programa, o ex-lateral elogiava Kléber Gladiador como jogador, mas em meio a isso deixou no ar que o ex-atacante “sempre quis jogar no Corinthians.

“O cara era um tanque, ninguém pegava a bola dele dentro de campo”, iniciou André Santos, que logo provocou.

“Mas o que eu sei é que ele sempre quis jogar no Corinthians, isso é um fato, é fato.”

Kléber prontamente riu e respondeu ao ex-lateral: “de onde ele tirou isso? De onde ele tirou isso eu não sei.”

André Santos então colocou panos quentes e seguiu elogiando o ex-atacante: “Mas deixa eu falar. Jogávamos os clássicos contra ele e era difícil de marcar, por que ele protegia muito a bola.”

Kléber Gladiador fez sucesso no Palmeiras

O ex-atacante de 39 anos foi revelado pelo São Paulo, onde estreu em 2003 e marcou dez gols em 43 jogos, saindo após ser vendido ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Ficou no clube por quatro temporadas e meia, mas teve poucas chances na equipe, sendo contratado por empréstimo pelo Palmeiras em 2008. Foi campeão paulista pelo clube e fez 12 gols em 47 jogos.

Em 2009, o Cruzeiro fechou com Kléber em definitivo e o atacante fez sucesso no clube. Em um ano e meio, ajudou o clube a chegar à final da Libertadores, mas saiu derrotado pelo Estudiantes. Retornou então ao Palmeiras em 2010, onde teve mais dois anos de sucesso. Foram mais 72 jogos pelo Verdão, com 27 gols anotados. Kléber ainda defendeu clubes como Grêmio, Vasco da Gama, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos, onde aposentou.

Exit mobile version