PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Rizek aposta em medalhão perdendo titularidade no Flamengo

André Rizek aposta em medalhão perdendo titularidade no Flamengo

Apresentador acredita que titular do Flamengo esteja com os dias contados entre os 11 iniciais do técnico Vítor Pereira

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O mau desempenho do Flamengo, que fez a equipe perder quatro competições no começo de 2023, vem proporcionando debates. Aliás, eles não apenas centralizam o futuro de Vítor Pereira na equipe. Então, possíveis modificações no time também passam a ser especuladas pela mídia esportiva. E envolvendo um medalhão que é referência há anos no Rubro-Negro.

Assim, na edição desta sexta-feira (10) do programa Seleção SporTV, o apresentador André Rizek acredita que um expoente técnico do Flamengo esteja ameaçado de ir para o banco de reservas. “Eu já tô enxergando todos os indícios de o Éverton Ribeiro hoje não ser titular. Todos os indícios estão aí”, opinou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, André Rizek recordou que o camisa 7 rubro-negro não começou a partida contra o Volta Redonda, a primeira depois da volta do Mundial de Clubes da Fifa. “Éverton Ribeiro sempre foi, com Vítor Pereira, o primeiro jogador a ser sacado. Foi banco contra o Fluminense, num jogo pesado, pós-derrota para o Vasco. Aliás, ele foi sacado também contra o Vasco”, acrescentou o jornalista.

Nesse sentido, o apresentador do Seleção SporTV observou que, dos quatro medalhões do meio para frente, Éverton Ribeiro é o que mais tem ido para o banco, sendo o mais descartável por Vítor Pereira. Então, fez o contraste com o bom momento vivido por Everton Cebolinha, que fez o gol no Fla-Flu da última quarta-feira (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caso de internação”, disse André Rizek, caso VP mantenha Pedro fora do time

Além disso, André Rizek recordou que Pedro deve voltar ao time no clássico contra o Vasco, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Carioca, na segunda-feira (13) às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante de uma eventual possibilidade de Pedro seguir de fora, André Rizek questionou o trabalho de Vítor Pereira, que não colocou o atacante em campo contra o Fluminense anteontem (8), mesmo estando no banco.

“Você tem um jogador como o Pedro, centroavante do Brasil na Copa do Mundo. ‘Ah, mas esse aqui não encaixa na minha ideia de jogo’. Não é você hierarquizar errado? Achar que a sua ideia é mais importante do que as características dos jogadores que você tem no elenco?”, raciocinou o jornalista, que afirmou que não faz sentido Pedro fora do time. “Se fizer isso é caso de internação psiquiátrica”, disparou André Rizek.

Por fim, o apresentador perguntou: “Qual o time hoje da América do Sul não gostaria de ter, no time titular, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol?”

PUBLICIDADE
Better Collective