Com o final da temporada se aproximando, rumores sobre possíveis transferências entre os clubes da Europa já se iniciaram. Um dos movimentos que vem sendo falado já há um bom tempo e retornou agora é a ida de Mbappé para o Real Madrid. Isso quase se tornou uma realidade na última temporada e agora, com a eliminação do PSG da Champions League, volta a se tornou um tema falado.
Nessa semana, durante a entrevista coletiva, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, respondeu quando questionado sobre o craque francês:
“Você pode me fazer essa pergunta agora, amanhã, em duas ou três semanas. É uma pergunta que nunca vou responder. Eu vi o jogo entre Bayern e PSG, foi interessante.”, falou o treinador dos Merengues, despistando.
Obviamente um jogador do tamanho de Mbappé interessaria o Real Madrid, contudo, o valor que lhe é pago no PSG é tão alto que os Merengues jamais aceitariam igualar a oferta. Então, a ida do atacante é muito mais complexo do que se imagina.
Real Madrid vem sendo muito criticado nessa temporada
O técnico dos Merengues não conta com o mesmo prestígio que possuía na última temporada. O italiano não vem conseguindo fazer o time render da mesma forma e isso já está resultando em muitas criticas contra o trabalho feito por ele. Muitos até mesmo pedindo a sua saída para 2023/24.
O Real Madrid está longe do título da LaLiga, perdeu a Supercopa da Espanha para o maior rival e está em desvantagem na Copa do Rei. A situação não é boa e não é improvável que a Champions League possa em breve ser a única competição ainda possível de ser vencida pelos Merengues, ainda mais considerando o bom momento do Barcelona de Xavi.