PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Zé Elias revela conduta polêmica de Vítor Pereira no Corinthians: “Duas caras”

Zé Elias revela conduta polêmica de Vítor Pereira no Corinthians: “Duas caras”

Treinador teria causado problema nos bastidores do Timão por conta da sua postura pública envolvendo o elenco

Por Bruno Romão em 09/02/2023 16:05 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Optando por não seguir à frente do Corinthians, Vítor Pereira esteve longe de ser unanimidade no clube. Em debate no programa ESPN F90, Zé Elias comentou o discurso de Fagner, que relatou a melhora do ambiente com Fernando Lázaro, já que o clima com o português era bastante pesado. Sendo assim, um dos momentos de maior crise ocorreu após a derrota contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, ocasião em que o técnico detonou seus jogadores.

Diante disso, alguns atletas precisaram ser contidos para evitar uma cobrança mais forte envolvendo a conduta de Vítor Pereira. Neste cenário, o comportamento frio e sem conexão com o plantel ajudou para que as partes ficassem distantes.

O que dá a entender pelas palavras (do Fagner) que ele falava uma coisa dentro do vestiário e falava outra coisa na entrevista. Duas caras. Nesse jogo com o Atlético-GO, queriam conversar com ele, mas não numa boa. Queriam chegar em vias de fato. Os caras (jogadores do Corinthians) ficaram muito p… da vida. Ele expôs os jogadores e isentou tudo aquilo que ele fez, com os resultados por causa dos jogadores. Era uma situação pesada, tiveram que segurar jogadores. O dia a dia era ruim. Na maioria das vezes, dava o treino e acabou. O europeu é assim. Não fica de conversinha com os jogadores.“, disse o ex-jogador.

https://twitter.com/futebol_info/status/1603353553484906496

Mesmo sendo cauteloso, Fagner indicou que a postura de Vítor Pereira causou incômodo no Corinthians. Dessa forma, a decisão em deixar o clube para assumir o Flamengo, após alegar problemas familiares, foi refletida pelo lateral-direito.

“Desde que eu cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente muito bom, e no ano passado… A gente conseguiu ainda chegar em finais, poderia até ter ido melhor Campeonato Brasileiro, mas são coisas que às vezes fogem né, você tem que obedecer. “Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Eu não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra”, destacou ao programa Bola da Vez.

Exit mobile version