Volta Redonda x Flamengo: onde assistir ao jogo do Carioca
Volta Redonda x Flamengo jogam nesta quarta-feira (15) pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h10
Volta Redonda x Flamengo jogam nesta quarta-feira (15) pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h10
O Campeonato Carioca terá partida nesta quarta-feira, esta sendo entre Volta Redonda x Flamengo. O jogo está marcado para às 21h10 e quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Volta Redonda x Flamengo será visto por todo o Brasil em todos os meios, como a Band pela TV aberta, a Bandsports na TV paga e o Dale App na Internet.
Em quarto lugar do Carioca, com 13 pontos, o Volta Redonda é o principal time dentre os ‘não-grandes’ na competição. O Voltaço estaria nas semifinais do estadual se a Taça Guanabara terminasse hoje. E aproveitar a ‘fossa’ do Flamengo para se manter firme na luta pela vaga na sequência da competição.
Rogério Corrêa não deverá ter problemas para armar o time, podendo escalar a mesma formação da derrota para a Portuguesa-RJ. Lelê, nome badalado do mercado da bola e que estaria negociando com o Vasco, deverá ser titular diante do Fla.
O Flamengo volta para o Carioca sob a decepção da não-conquista do Mundial de Clubes no Marrocos. Com este peso e ainda a derrota na Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Rubro-Negro tentará se reabilitar antes de mirar a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle.
A pressão sobre Vitor Pereira segue forte e, por conta disso, o treinador quer força total para encarar o Volta Redonda. Os desfalques são Filipe Luís e Léo Pereira, ambos lesionados, e David Luiz, este que será poupado pelo treinador rubro-negro por conta de desgaste físico.
Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Flamengo
Volta Redonda
Jefferson; Iury, Alex Vinícius, Marco Gabriel e Ricardo Sena; Dudu, Bruno Barra, Luciano Naninho e Berguinho; Lelê e Luizinho
Técnico: Rogério Corrêa
Flamengo
Santos; Varela (Matheusinho), Pablo, Fabrício Bruno (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta (Matheus França) e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro
Técnico: Vitor Pereira