PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira chega à Recopa Sul-Americana pressionado por vice para o Palmeiras e eliminação no Mundial de Clubes

Vítor Pereira chega à Recopa Sul-Americana pressionado por vice para o Palmeiras e eliminação no Mundial de Clubes

Técnico do Flamengo perdeu dois títulos desde sua chegada ao Rubro-Negro e pode se ver ainda mais questionado pela torcida

Por Victor Martins em 08/02/2023 16:53 - Atualizado há 11 meses

Gilvan de Souza / CRF

A derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa foi a segunda frustração de Vítor Pereira no pouco tempo em que é comandante do Rubro-Negro. A eliminação para o Al Hilal nas semifinais do torneio pode acabar criando uma forte pressão no treinador para o futuro próximo.

A Coluna do Fla aponta que a eliminação do Mundial e a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil podem colocar um ‘sinal de alerta’ para a disputa da Recopa Sul-Americana, a terceira tentativa de título do Rubro-Negro em dois meses. Como campeão da Libertadores, o Fla jogará diante Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul-Americana.

Os jogos da Recopa são nos próximos dias 21 e 28, e as duas frustrações podem tornar-se fator para pressionar ainda mais Vítor Pereira nesta decisão, Um terceiro título perdido em menos de dois meses de trabalho poderia colocar fortes questionamentos sobre o trabalho do treinador neste momento da temporada.

Para tentar diminuir tal pressão antes da Recopa, Vítor Pereira terá de comandar o Flamengo ainda na decisão de terceiro lugar do Mundial e em mais dois jogos (contra Volta Redonda e Resende) pelo Carioca antes da primeira partida da final da competição sul-americana, no Equador.

Por enquanto, apesar das críticas da torcida pelas derrotas para o Palmeiras e o Al Hilal, ainda não há movimentações internas de questionamento ao trabalho do treinador. A indicação é de que o português seguirá na Gávea mesmo depois da frustração do Marrocos.

Exit mobile version