Provocado após sofrer uma caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto teve sua vingança com a eliminação do Flamengo no Mundial. Por conta da queda precoce da equipe carioca, o ex-jogador apareceu vestido de sheik e com a taça do torneio, que está no seu currículo, no programa Os Donos da Bola RJ. Sendo assim, sobrou até mesmo para o Palmeiras, já que o clube paulista foi incluído no mesmo grupo da dupla rubro-negra.
“Eu tenho meu mundial, vocês que não têm. Gabriel, Arrascaeta e o Palmeiras também não tem Mundial”, iniciou Carlos Alberto no programa.
Na sequência, Carlos Alberto apontou que o Flamengo, com a mudança no formato do Mundial, não terá mais chances de conquistar o troféu. Além disso, o comentarista elegeu a derrota contra o Al Hilal como o maior vexame da história do time, já que considerou a derrota no Marrocos como uma vergonha maior que as derrotas contra Santo André e América-MEX.
“Mudou o formato do Mundial. Não ganha mais não. Para se chegar nessa taça, tem que ganhar a Europa inteira. Depois ir pro Japão. Quase que eu fiz o caminho da Libertadores com o Vasco, aí eu iria dar a volta ao mundo completa. Eu não falei que tinha volta? Não tenho nada contra a torcida do Flamengo. Me zoaram na boa, e eu vou zoar na boa quem me zoou na boa. Olha que música legal.“, opinou o comentarista.
“Esse foi o maior vexame da história do Flamengo. Nesses dois, não tinha um time de qualidade. A culpa é da diretoria que tirou o Dorival. O Vítor Pereira saiu do Corinthians e foi pro Flamengo. Quando a pessoa faz uma coisa errada, as coisas não dão certo! Diretoria do Flamengo errou muito“, acrescentou.
Veja abaixo a música cantada por Carlos Alberto.