Venê Casagrande revela resposta do Cruzeiro sobre tirar Marinho do Flamengo
Atacante está em baixa no clube carioca e passou a ser cotado para reforçar a Raposa em 2023
Comprado por R$ 7 milhões, Marinho chegou ao Flamengo com a expectativa de apresentar o futebol que garantiu o prêmio de Rei da América atuando pelo Santos. Porém, o jogador não ficou perto de firmar entre os titulares e passou a ser cotado para deixar o clube. Sendo assim, ainda que o Cruzeiro tenha sido apontado como destino, um acerto sequer foi planejado nos bastidores da equipe celeste.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro não possui interesse em Marinho e uma investida também está fora dos planos. Dessa forma, o camisa 31 segue se recuperando normalmente de dores na coxa para estar à disposição na sequência da temporada, tendo em vista que não foi relacionado para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.
“É um jogador que o Vítor Pereira não curte tanto, não fez boas atuações, mas está focado no dia a dia, todo mundo elogia a forma como ele treina. O Marinho não interessa ao Cruzeiro. O Cruzeiro não tem interesse em tentar a contratação do Marinho, palavras ditas por três dirigentes do Cruzeiro, que hoje é uma SAF. Me garantiram: ‘Não temos interesse e muito menos proposta sendo preparada para tentar a contratação do Marinho junto ao Flamengo’.“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Flamengo pode negociar Marinho
Mesmo com o Cruzeiro descartado, o futuro de Marinho ainda pode ser distante do Flamengo. Isso porque a diretoria, caso uma proposta positiva seja formalizada, deve liberar o atleta. Antes mesmo da possível saída se tornar realidade no plantel, o clube vem tentando a contratação de Ângelo, do Santos.
“Se chegar uma proposta boa, libera na hora. Tanto é que está tentando a contratação do Ângelo“, finalizou Venê.