Vasco tem cinco desfalques contra o Trem-AP na Copa do Brasil; veja quem está fora
Cruzmaltino tem desfalques importantes para a estreia da Copa do Brasil
O Vasco faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (23) diante do Trem-AP, às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Cruzmaltino entra em campo precisando apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase do mata-mata.
Embalado após a vitória no clássico contra o Botafogo por 2 a 0, o elenco Cruzmaltino desembarcou confiante em Brasília, palco de mais uma partida na temporada. Esta é a segunda vez que o Gigante da Colina atuará na capital do país este ano. Na primeira vez, derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0 em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Para o confronto de estreia da Copa do Brasil diante do Trem-AP, o técnico Maurício Barbieri tem cinco desfalques confirmados. Estão fora da partida em Brasília; Marlon Gomes, Orellano, Figueiredo e Robson Bambu (lesionados); e Halls (suspenso).
Em contrapartida, o Vasco terá a volta de uma das suas principais contratações da temporada para a estreia da Copa do Brasil. Recuperado de lesão, o volante Jair está de volta e será titular contra o Trem-AP.
Depois de estrear na Copa do Brasil, o Vasco voltará as suas atenções no Campeonato Carioca, competição no qual está no G-4 com 14 pontos. O Cruzmaltino volta a campo pelo estadual na próxima segunda-feira (27), diante do Boavista, em São Januário.
FICHA TÉCNICA: Trem-AP x Vasco
Competição: Copa do Brasil – Primeira Fase
Data: 23/02/23 – quinta
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
Transmissão: Sportv e Premiere
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (FIFA/DF)
TREM-AP: Redson, Rafael Santana, Igor João, João Carlos, Souza, Zé Lucas, Fábio Mucajá, Caica, Valker, Neto “Tcholinha” e Aldair. Técnico: Sandro Macapá
VASCO: Léo Jardim (Ivan), Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Galarza (Nenê), Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri