As coisas continuam não dando certo em uma temporada trágica para o Chelsea. Além dos desempenhos ruins, outra marca dessa campanha foi a enorme quantidade de lesões que atingiram os atletas dos Blues.
Dessa vez, a vítima foi o veterano brasileiro Thiago Silva, o zagueiro irá ficar cerca de seis semanas fora de ação devido a uma lesão nos ligamentos do joelho sofrida na partida contra o Tottenham, no último domingo. A informação é do jornal “Evening Standard”.
Confira a nota divulgada pelos Blues, que confirma o problema:
“Os resultados do exame confirmaram que Thiago lesionou os ligamentos do joelho e agora vai trabalhar com a equipe médica em sua reabilitação para voltar o mais rápido possível”, falou o clube inglês.
Chelsea vive drama na temporada
Com a derrota para o Tottenham no último domingo, os Blues “mergulharam” ainda mais na crise em que o clube se encontra. Graham Potter vem sendo muito criticado e cobrado pelos torcedores, que exigem resultados melhores depois das caríssimas contratações feitas nas últimas janelas de transferências.
O treinador, inclusive, falou durante entrevista na última semana sobre a sua situação, afirmando que conta com o apoio da direção do Chelsea e que precisa de tempo para que as coisas melhorem. Além disso, ele também comentou sobre as ameaças que vem recebendo de torcedores, direcionadas também a sua família.
A lesão de Thiago Silva, que vinha sendo um pilar importante nos Blues nessa temporada, tendo a piorar ainda mais a situação dos Blues, que ocupam o meio da tabela da Premier League, distantes da briga por uma vaga na Champions League e com praticamente metade da pontuação do líder Arsenal.