PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tem vaga? Cuéllar se pronuncia após campanha de torcedores para seu retorno ao Flamengo

Tem vaga? Cuéllar se pronuncia após campanha de torcedores para seu retorno ao Flamengo

Volante do Al Hilal também falou sobre o reencontro com o time carioca em jogo pelo Mundial de Clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular absoluto do Al Hilal, Gustavo Cuéllar virou alvo de uma campanha envolvendo seu possível retorno ao Flamengo. Por conta da saída de João Gomes, o nome do colombiano passou a ser mencionado pelos torcedores como ideal para ocupar a vaga na equipe. Sendo assim, após a classificação do time saudita no Mundial, ele se mostrou agradecido pelo carinho, mas evitou “cavar” uma volta.

Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al Hilal.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Cuéllar fez questão de exaltar a força da torcida do Flamengo antes do reencontro com o ex-clube. Dessa forma, o volante acredita que a força vinda dos rubro-negros possui um aspecto superior envolvendo os adeptos do Wydad Casablanca.

Como fez parte do elenco do Flamengo em um passado recente, Cuéllar está ciente que a missão do Al Hilal em avançar no Mundial não será fácil. Mesmo assim, o colombiano acredita que a equipe do Oriente Médio pode surpreender e desbancar um dos favoritos ao título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo tem 47 milhões. Vai ser difícil, é muito energia junta, mas acho que há ferramentas para se fazer um bom jogo. Certeza que vai ser um jogo muito complicado, ainda mais que jogamos uma prorrogação. Então acho que temos que nos recuperar bem para enfrentarmos um grande time, o campeão da Libertadores. Certeza que não vai ser fácil.”, destacou.

“Acho que vai ser um jogo aberto. Quem cometer menos erros vai ganhar a partida. Nisso que temos que mentalizar que não vai ser um jogo fácil. Eles têm muita qualidade na frente, é o campeão da Libertadores e um time que tem muita capacidade para marcar gols. A gente tem que estar concentrado.“, acrescentou.

Better Collective