PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol No PSG, Sérgio Ramos anuncia aposentadoria da seleção da Espanha e alfineta: “Futebol nem sempre é justo”

No PSG, Sérgio Ramos anuncia aposentadoria da seleção da Espanha e alfineta: “Futebol nem sempre é justo”

ídolo do Real Madrid e destaque do título mundial da Espanha em 2010, Sérgio Ramos anunciou sua aposentadoria via Instagram

Por Pedro Paulo Lemes em 23/02/2023 16:33 - Atualizado há 11 meses

reprodução: @FabrizioRomano

Na tarde desta quinta-feira (23), os fãs de La Liga e do futebol Espanhol foram surpreendido com o anúncio da aposentadoria de Sérgio Ramos da seleção Espanhola. Em comunicado via seu perfil pessoal, Ramos agradeceu os fãs, mas se mostrou muito decepcionado com o ocorrido.

Comunicado de Sérgio Ramos

Chegou a hora, a hora de dizer adeus a seleção, nossa querida e emocionante Roja. Na manhã de hoje eu recebi a ligação do treinador atual que me comunicou que não conta e não vai contar mais comigo, independente do nível que eu mostrar ou de como continue minha carreira. Com muita tristeza esse é o final de um caminho que eu esperava que fosse maior e que terminasse com um sabor melhor, a altura de todas as conquistas que tivemos com nossa seleção.

Humildemente acredito que essa trajetória merecia terminar com uma decisão pessoal minha ou porque meu rendimento não está a altura do que merece nossa seleção, mas não por questão de idade ou outros motivos. Ser jovem ou menos jovem não é uma virtude ou um defeito, é apenas uma característica temporal que não necessariamente está relacionada com o rendimento ou com a capacidade. Olho com admiração para Modric, Messi e Pepe …

A escência, os valores, a tradição, a meritocracia e a justiça no futebol infelizmente não será assim para mim, pois o futebol nem sempre é justo e o futebol nunca é só futebol. Por tudo isso, eu assumo com esse sentimento de tristeza que quero compartilhar com vocês, mas também com a cabeça muito alta e muito agradecido por todos esses anos e por todo esse apoio

Levarei ótimas recordações de todos os títulos que conquistamos e comemoramos todos juntos. Além disso, tenho muito orgulho de ser o jogador Espanhol com mais convocações. Este escudo, essa camisa e essa torcida, todos vocês me fazem feliz. Seguirei apoiando meu país de casa com a emoção de ser um privilegiado de ter tido a oportunidade de representarhorgulhosamente 180 vezes. Muito obrigado de coração a todos que sempre acreditaram em mim!

Números de Ramos na seleção

Como dito anteriormente, Sérgio Ramos possui 180 jogos com a camisa da seleção da Espanha e conquistou o título mundial em 2010. Além disso, o zagueiro esteve presente nos títulos da Euro Copa em 2008 e 2012.

Exit mobile version