São Paulo se prepara visando Santo Andre, mas segue com desfalques
Erison deve ser relacionado e Arboleda é dúvida no Tricolor
O São Paulo treinou no CT da Barra Funda, neste quinta-feira (2), de olho no confronto contra o Santo André, no próximo domingo (5). A principal surpresa de Rogério Ceni na escalação, deve ser a nova contratação Erison. Mas nem tudo são notícias boas, Arboleda virou dor de cabeça e pode ser desfalque.
Erison pode pintar nos relacionados do São Paulo
Sobre o Erison, que estava no Estoril-POR e veio de empréstimo do Botafogo, ele foi apresentado na quarta-feira passada e aguarda o seu nome ser anunciado no BID para poder atuar na próxima rodada. Há uma grande chance dele começar entre os onze titulares, já que treinou normalmente e concorre uma vaga na posição do veterano Calleri.
Arboleda preocupa
Ao contrário do ataque, a defesa segue sendo o grande bicho de sete cabeças de Rogério Ceni. O zagueiro Arboleda ainda sente dores na coxa, causado por uma tendinite e vira preocupação para o duelo. O jogador permaneceu no Reffis e não esteve presente no treinamento. Caso ele não atue, Beraldo deve entrar no lugar.
No treinamento realizado no São Paulo, nesta quinta, Rogério Ceni junto com o seu auxiliar técnico Charles Hembert, prepararam com os seus atletas, a bola parada, à movimentação entre as linhas e o posicionamento no campo. Enquanto na parte final, o treino ficou reservado para as finalizações e o coletivo.
Departamento médico continua recheado no São Paulo
O Departamento Médico do São Paulo ainda se encontra lotado e alguns sem previsão de retorno. São eles: Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Diego Costa, Nahuel Ferraresi, Caio e André Anderson. O caso mais grave é do Ferraresi, ele terá que fazer cirurgia e pode ficar de fora deste semestre.
Um alento para o São Paulo, foi essa pausa no meio da semana, que ocasionou mais tempo de descanso. Consequentemente, mais tempo de recuperação aos jogadores que estavam com a condição física abaixo. A preparação para o jogo diante do Santo André continua nesta sexta e sábado, a tendência é que o Rogério Ceni esboce o time titular no último dia de treino.