PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: com Luciano de volta, veja as opções de Rogério Ceni no ataque

São Paulo: com Luciano de volta, veja as opções de Rogério Ceni no ataque

Tricolor terá mais uma opção no setor que vem sofrendo com as contusões e suspensões durante todo o Campeonato Paulista

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O São Paulo tem uma boa notícia para o confronto contra o São Bento, nesta terça-feira (21), em Sorocaba. Para esse jogo, o Tricolor terá de volta Luciano, que reforçará o setor que vem sofrendo com as contusões e suspensões nesse início de temporada.

O atacante volta ao time após ficar de fora da partida contra a Inter de Limeira, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em 2023, Rogério Ceni vem utilizando Luciano em uma nova função na equipe, jogando um pouco mais recuado e trabalhando quase como um meia-armador. Na última partida, essa função foi Galoppo, que vem brilhando nesse início de temporada.

Graças a esse bom momento desses jogadores, Nestor pode perder sua vaga no time titular, com o ataque do São Paulo sendo completado por Calleri, ídolo da torcida, e Wellington Rato.

O ex-jogador do Atlético-GO ainda poderá ser substituído por Pedrinho na partida contra o São Bento e a definição ficará por conta de Rogério Ceni momentos antes da partida que acontecerá no interior paulista.

São Paulo tem mais um nome machucado

Além dessas opções, o São Paulo tem mais um atleta que se recupera no departamento médico. Erison, que foi contratado para ser titular, sofreu um estiramento muscular contra o Bragantino e segue de fora da equipe.

A partida em Sorocaba poderá ser muito importante para o Tricolor que poderá garantir sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Para isso, basta uma vitória para abrir oito pontos do Mirassol e carimbar sua passagem.

O São Paulo está à frente do surpreendente Água Santa pelo saldo de gols (9 contra 2) e uma partida à menos. Mirassol estacionou com 12 e o Guarani segura a lanterna do grupo B com dez pontos e já sem chances de passar para as semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective