Santos vence no Paulistão, Ângelo pede desculpas à torcida e manda recado
Atacante do Peixe se desculpou com a torcida após polêmica de bate-boca à beira do campo e afirmou estar de volta
O Santos foi a campo na noite da última quarta-feira (8) e conquistou uma importante vitória diante do São Bento, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, Ângelo, um dos destaques do jogo, concedeu entrevista coletiva, na qual se desculpou por discussão com torcedores e afirmou que “está de volta”, após momento conturbado.
Destacando que prefere esquecer a discussão, o atacante do Peixe disse: “Aquilo ali foi um momento de cabeça quente, mas nada justifica”. Ângelo também agradeceu a duas torcidas organizadas do Santos pelo apoio, relembrando a ida deles ao CT na mesma quarta (8). O jogador reafirmou o que disse aos torcedores na visita.
“Independente de qualquer coisa, o meu amor, o meu carinho pelo Santos, nunca vai mudar. Acho que cobrar, eles irem lá no CT, faz parte. Eu escolhi essa profissão então eu tenho que saber a consequência que é você representar a camisa do Santos e não jogar bem, ou o time não estar bem”, declarou Ângelo.
O atacante do Peixe afirmou que os torcedores estão “no papel” deles de cobrar os jogadores e afirmou não sentir mágoa ou chateação. “Então pedi desculpas mais uma vez. Creio que a gente vai melhorar.” disse o jogador.
Por fim, Ângelo afirmou que acredita ter feito sua melhor partida em 2023 no confronto contra o São Bento, na última quarta (8). O atacante compartilhou que teve que lidar com o falecimento do avô no começo do ano e acabou afetando o rendimento.
“Quem já perdeu um ente querido sabe o quanto isso é difícil e meu avô morava comigo. Entao, essa partida eu dedico a ele e a toda minha família. Agora, pode ter certeza de que o Ângelo está de volta, de cabeça leve, tranquila, só querendo jogar futebol”, afirmou o atacante do Peixe. Confira abaixo a fala completa de Ângelo na coletiva pós-jogo do Santos:
No próximo domingo (12), Ângelo e Santos terão novo desafio pelo Paulistão 2023. O Peixe vai disputar o clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O Alvinegro Praiano chega para a partida mais aliviado após a vitória sobre o São Bento, somando nove pontos em sete partidas. Por outro lado, o São Paulo chega com derrota para o Bragantino, com 11 pontos em sete jogos.