Santos: Ângelo admite “clima horrível” após derrota no clássico com o São Paulo
Atacante admitiu que o momento para os jogadores da equipe é de "levantar a cabeça"
O jovem atacante Ângelo foi quem falou com a imprensa após a derrota do Santos por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e foi sincero.
O jogador de 18 anos disse que o clima entre os jogadores é “terrível” e de tristeza após mais um revés.
“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível.”
Ângelo disse ainda que o time segue levando gols de bola parada e que isso precisa ser trabalhado.
“Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar.”
Ângelo diz que vive “sonho” no Santos e ainda acredita em títulos
O atacante ainda comentou o interesse do Flamengo em sua contratação, mas sem citar o clube carioca disse que vive um “sonho” no Santos e que acredita que o time pode brigar pelos títulos.
“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos”, apontou Ângelo.
“O que o pessoal de fora fala não atinge a gente. Só a gente sabe o quanto a gente trabalha e o quanto a gente merece estar num lugar melhor. Tem adversidades que atrapalham, mas tem de trabalhar. O que os outros falam não adianta de nada.”
O Santos volta a campo na quinta-feira (16), quando enfrenta o Santo André, fora de casa, às 19h30.