Durante live em seu canal na Twitch, Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, confirmou que o clube mandará alguns jogos do Brasileirão na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
O ex-atacante esteve na capital federal no último sábado acompanhando a derrota contra o América-MG, pelo Campeonato Mineiro. O Coelho optou por mandar o duelo na moderna arena. Na temporada passada, o Cruzeiro também mandou o jogo contra a Chapecoense pela Série B no local.
“A gente viu que funciona muito bem, já tínhamos visto ano passado na Série B em jogo contra a Chapecoense e voltou a funcionar muito bem. Com certeza vamos fazer novos jogos no estádio Mané Garrincha. Temos muitos torcedores em Brasília. Tivemos quase 20 mil torcedores, foi muito bacana”, disse Ronaldo.
Recentemente, o Cruzeiro assinou contrato com o América-MG para mandar jogos na Arena Independência, mas não há nada que impeça a transferência de partidas para outro estádio.
Fora de Minas Gerais, Brasília é a cidade com mais sócios do clube. O Distrito Federal é o terceiro no ranking, atrás de São Paulo.
No último sábado, mais de 13 mil torcedores estiveram presentes na Arena Mané Garrincha. O duelo contra a Chapecoense em 2022 teve mais de 20 mil pagantes.
Nesta terça-feira (07), às 21h30, o Cruzeiro recebe o Pouso Alegre, na Arena Independência, em duelo da quarta rodada do Estadual.