PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho recusa cobrar pênalti e vídeo viraliza: “Não vou correr”

Ronaldinho Gaúcho recusa cobrar pênalti e vídeo viraliza: “Não vou correr”

Craque teve atuação discreta e estreou com derrota em liga que virou sensação na Espanha

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Grande reforço do Porcinos FC, time que possui o streamer Ibai Llanos como dono, Ronaldinho Gaúcho estreou na Kings League neste domingo (26). Apesar de toda a badalação, o Bruxo iniciou o confronto diante do PIO FC no banco de reservas. Acionado no decorrer da partida de futebol de 7, que contou com dois tempos de 20 minutos, ele sofreu com a forte marcação e acabou passando em branco na partida.

Como o embate terminou em 0 a 0, o vencedor foi decidido em uma disputa por pênaltis fora do comum. Através do shoot-out, em que cada jogador carrega a bola do meio-campo até a área e fica cara a cara com o goleiro, a equipe de Ronaldinho foi derrotada por 3 a 1. Antes da disputa, as regras foram explicadas e o Bruxo optou em não participar, tendo em vista que precisaria antes da finalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos colocar outro (batedor). Eu não vou correr, está louco!“, disse Ronaldinho após ficar ciente do sistema.

Como a Kings League, organizada por Piqué, virou um fenômeno na Espanha, o projeto será expandido para o Brasil. Diante disso, Ronaldinho Gaúcho vai ser o presidente de uma das equipes na versão nacional do torneio, que ainda não tem data para começar.

Foram negociações longas, há 3, 4 semanas, mas está aqui, que é o que conta. E quero aproveitar para dizer que Ronaldinho será o primeiro proprietário da Kings League no Brasil. Terá uma equipe no Brasil”,. Eu tive conversas primeiro com o irmão dele. Na primeira vez que falei na Kings League, eles foram direto assistir, viram os conteúdos no TikTok… nesse primeiro momento, comentamos que, no Brasil, o futebol de 7 é muito popular, Ronaldinho adora jogar. E começamos a falar que, no futuro, gostaríamos de levar a liga ao Brasil, sobre um mercado potencialmente bom. E, a partir daí, surgiu a oportunidade”, revelou Piqué.

Better Collective