Home Futebol Róger Guedes revela conversa com Fernando Lázaro no Corinthians após problemas com Vítor Pereira

Róger Guedes revela conversa com Fernando Lázaro no Corinthians após problemas com Vítor Pereira

Róger Guedes destacou o bom relacionamento com o atual comandante alvinegro após a saída do treinador português

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Artilheiro do Corinthians na temporada até o momento, com oito gols marcados, Róger Guedes está mais ‘leve’ em 2023 após a saída de Vítor Pereira. O atacante não tinha um bom relacionamento com o treinador português e sempre faz questão deixar isso bem claro. Uma das principais reclamações do jogador em relação ao técnico era por causa das substituições.

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Róger Guedes lembrou quando era substituído por Vítor Pereira sempre no início do segundo tempo. O atacante contou que o atual treinador corintiano, Fernando Lázaro, chegou a conversar com ele sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fernando chegou para mim no início do ano e disse ‘eu sei qual o seu temperamento, te entendo. Sei que vai sair bravo de algum jogo, mas não vou ficar p* com você, entendo o seu lado’. No ano passado, acho que ele concordou comigo. Quatro jogos seguidos saindo com 15 do segundo tempo, fazendo gol ou não. A gente se dá superbem, me deixa sempre os 90 minutos, ele é um cara honesto com todo mundo“, disse Róger Guedes.

Saída de Vítor Pereira do Corinthians:

Durante a entrevista, Róger Guedes não perdeu a oportunidade de alfinetar Vítor Pereira. Ademais, o atacante fez questão de demonstrar sua alegria com a saída do treinador português ao comentar a efetivação de Fernando Lázaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro), mas ficou feliz só de saber que o outro (Vítor Pereira) tinha saído também. Não preciso mentir na frente das câmeras. O ambiente é isso aqui, resenha, antes não tinha. É do perfil do técnico, era um cara mais sério. Minou (o ambiente), infelizmente minou. Talvez não era uma coisa que ele queria, mas acabou acontecendo. Estamos felizes hoje e o ambiente está muito bom“, disse.

Guedes ainda respondeu se ele pode atuar ao lado de Yuri Alberto no time titular, relembrando a polêmica declaração de Vítor Pereira. O atacante, como esperado, contrariou o comandante português, atualmente no Flamengo.

Acho que sim (dá para jogar junto com o Yuri), isso é coisa de outras pessoas, todo mundo sabe já. Sempre falo muito bem do Fernando nas entrevistas, não é para puxar o saco, porque ele não precisa disso. Ele é um ótimo treinador e está demonstrando isso no início do campeonato“.

PUBLICIDADE
Better Collective