Home Futebol Reserva no Flamengo, Vidal “cava” vaga em outro clube: “Venha me buscar”

Reserva no Flamengo, Vidal “cava” vaga em outro clube: “Venha me buscar”

Volante cogitou possibilidade de trocar o time carioca para disputar a Libertadores como titular

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da badalação em torno de sua chegada, Vidal não se firmou como titular no Flamengo. Dessa forma, a diretoria, mesmo contando com o chileno, decidiu contratar Gerson para ocupar o lugar deixado por João Gomes. Como seu atual contrato se encerra no final do ano, o volante deixou as portas abertas para um possível retorno ao Colo-Colo.

Afirmando que pode ser decisivo para o clube conquistar a Libertadores, Vidal indicou que aceitaria um possível convite. Diante disso, o cenário dependeria apenas que o Flamengo recebesse uma oferta ou o projeto ficasse para 2024, já que ele ficaria livre no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se o Colo Colo quer lutar pela Copa Libertadores, é só vir me buscar que vamos”, disse em transmissão ao vivo.

Depois de uma carreira de destaque na Europa, Vidal, que sinalizou o desejo de retornar ao futebol sul-americano, acertou com o Flamengo. Presente na campanha do título da Libertadores, o volante alcançou o sonhado troféu na carreira, algo que abriria brecha para um acerto com o Colo-Colo, tendo em vista o objetivo cumprido no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final de 2022, Vidal já indicou que tinha interesse em retornar ao Colo-Colo. Dessa forma, ainda que esteja vivendo os últimos anos da carreira, ele deixou claro que só iria acertar com a equipe para disputar títulos importantes.

“Todo jogador que sai do Colo Colo gostaria de voltar, mas não depende de mim. Acho que se voltar não será porque quero voltar, mas porque há partes que têm de ser discutidas para se conseguir algo importante, não para vir me aposentar“, contou o atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective