Renato Mauricio Prado questionou um possível cargo para Kaká na Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o colunista do UOL, durante o “Fim de Papo”, o ex-jogador não estaria apto para atuar como diretor de seleções na entidade.
“Começar pelo Kaká eu acho que já vai mal. Essa ideia de o Kaká ser diretor de seleções eu acho absurda. Qual o histórico do Kaká como dirigente? [Teve] alguns cargos no São Paulo onde ele não fez nada, rigorosamente nada. Tudo cargo para inglês ver, só para dizer ‘eu tenho o Kaká aqui. Acho uma maluquice. Se começa pelo Kaká, eu já implico. Acho que o Kaká não tem nada o que fazer na seleção e na CBF”, disparou.
Neste momento, a CBF busca um substituto para o técnico Tite, que deixou o cargo após a Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Entre os possíveis nomes especulados pela entidade estão o de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus e Luis Enrique.
Kaká vestiu a camisa da Seleção Canarinho durante os anos de 2002 e 2016. Pelo Brasil, o ex-meia integrou o elenco pentacampeão, que faturou o título na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul.