PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado rejeita possível ida de Kaká a cargo diretivo na CBF

Renato Maurício Prado rejeita possível ida de Kaká a cargo diretivo na CBF

Comunicador questiona capacidade de ex-meia em cargo de direção; ex-atleta atuou por mais de uma década na Seleção Brasileira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Renato Mauricio Prado questionou um possível cargo para Kaká na Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o colunista do UOL, durante o “Fim de Papo”, o ex-jogador não estaria apto para atuar como diretor de seleções na entidade.

“Começar pelo Kaká eu acho que já vai mal. Essa ideia de o Kaká ser diretor de seleções eu acho absurda. Qual o histórico do Kaká como dirigente? [Teve] alguns cargos no São Paulo onde ele não fez nada, rigorosamente nada. Tudo cargo para inglês ver, só para dizer ‘eu tenho o Kaká aqui. Acho uma maluquice. Se começa pelo Kaká, eu já implico. Acho que o Kaká não tem nada o que fazer na seleção e na CBF”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, a CBF busca um substituto para o técnico Tite, que deixou o cargo após a Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Entre os possíveis nomes especulados pela entidade estão o de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus e Luis Enrique.

Kaká vestiu a camisa da Seleção Canarinho durante os anos de 2002 e 2016. Pelo Brasil, o ex-meia integrou o elenco pentacampeão, que faturou o título na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective