Renato Mauricio Prado dispara contra jogador do Flamengo: “É uma piada”
Flamengo perdeu por 1 a 0 o jogo de ida da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle, nesta terça (21)
O Flamengo largou em desvantagem na decisão da Recopa Sul-Americana. Assim, foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle, na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. O gol foi marcado de cabeça por Carabajal, no segundo tempo. Dessa forma, o Flamengo vai precisar vencer a partida de volta no Maracanã, na próxima terça (28), por no mínimo um gol de diferença para provocar pênaltis.
Então, Renato Mauricio Prado, em seu Twitter, não gostou da atuação do Flamengo. Principalmente de um jogador em especial. “O Santos é uma piada”, escreveu o jornalista em sua rede social. Afinal, na cabeçada de Carabajal, a bola veio na direção do arqueiro, que não conseguiu fazer a defesa. Além disso, o goleiro se atrapalhou em lance que gerou um outro gol do Del Valle, anulado pela bola ter tocado na mão do jogador equatoriano.
Renato Mauricio Prado chamou atenção para má atuação de Arrascaeta
Durante o primeiro tempo da partida, Renato Mauricio Prado considerou o jogo com o Del Valle enrolado e perigoso. “Flamengo poderia ter feito o gol, mas permitiu ao Independiente manobrar com liberdade na intermediária. Empate não é mau resultado”, avaliou o jornalista rubro-negro.
Ao longo da etapa final, RMP criticou Arrascaeta. Para o jornalista, o uruguaio errou todos os lances que tentou na partida. Além disso, Renato Mauricio Prado demonstrou preocupação com a qualidade dos reservas do Flamengo. “Contusão de Pedro evidencia mais uma deficiência do banco rubro-negro. Não tem reserva. Opção por Pulgar foi tática. Mas se quisesse colocar outro atacante ia entrar quem? Mateusão? Pois é”, opinou RMP.
Por fim, Renato Mauricio Prado protestou depois do gol sofrido pelo Flamengo: “Pronto… E agora, vai buscar o empate com trezentos volantes?”, reclamou.