PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado detona craque do Flamengo: “Péssima forma”

Renato Maurício Prado detona craque do Flamengo: “Péssima forma”

O jornalista detonou as apresentações de Arrascaeta no Rubro-Negro até o momento na temporada e demonstrou preocupação

Por Eder Bahúte em 02/02/2023 08:53 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao

Após o vice da Supercopa do Brasil, o Flamengo voltou a campo na noite de ontem contra o Boavista, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Mesmo com todos os titulares, o Rubro-Negro encontrou muitas dificuldades diante do pior time da competição. O placar magro de 1 a 0 deixou torcedores preocupados.

Arrascaeta, principal jogador do Flamengo, mais uma vez teve uma atuação apagada. Às vésperas da estreia do Mundial de Clubes, o momento ruim do uruguaio preocupa o jornalista Renato Maurício Prado, que não poupou críticas ao meia.

“Gente, o Arrascaeta não jogou bulhufas. E aí é um problema, pois ele é o craque do time. Ok, o Gabigol e o Pedro fazem gols, ótimo, decidiram, mas o gênio desse time, o cara que desequilibra se chama Arrascaeta. Ele está em péssima forma, em péssima. Vamos falar com todas as letras? Ele errou todas as jogadas que tentou”, diz Renato.

“O Arrascaeta já não tinha jogado bem contra o Palmeiras. Ele tirou da cartola aquele coelho do pênalti, mas não fez um bom jogo. É muito complicado para o Flamengo ter o Arrascaeta jogando nada, ainda mais que não há substituto. Esperar que o Matheus França no Mundial vai tirar um coelho da cartola…pode até ser, mas não está pronto para ser o substituto do Arrascaeta. O Flamengo vira um time normal sem o talento do Arrascaeta. A dificuldade do Flamengo penetrar em defesas fechadas, mesmo de times fracos como o Boavista é uma coisa impressionante”, completou Renato Maurício Prado.

Peça mais do que importante para o Flamengo, Arrascaeta tem um início de 2023 discreto. Em cinco partidas realizadas, o uruguaio soma apenas uma assistência.

Motivo da preocupação de Renato Maurício Prado é o Mundial, no qual o Flamengo busca o bi

Em busca do bicampeonato, o Flamengo viaja nesta quinta-feira para a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. Apesar do compromisso na semifinal, o torcedor sonha com um duelo frente o Real Madrid.

– Vamos um jogo de cada vez porque antes temos uma semifinal que vai nos colocar muitas dificuldades. Temos que pensar primeiro nessa semifinal e se conseguirmos o resultado, aí sim, temos que pensar no Real Madrid se eles chegarem lá também – disse Vítor Pereira.

O primeiro jogo do Flamengo no Mundial de Clubes será na terça-feira, 7 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília). O clube carioca entra diretamente na semifinal e terá como adversário o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (SAU).

Exit mobile version