Home Mídia Esportiva Renato Mauricio Prado destaca salário de Vidal no Flamengo e aprova saída: “Vai pro Chile”

Renato Mauricio Prado destaca salário de Vidal no Flamengo e aprova saída: “Vai pro Chile”

Jornalista vê rescisão como benéfica ao indicar que o volante enganou o clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Causando uma grande polêmica ao “se oferecer” para jogar no Colo-Colo, Arturo Vidal não entrou em campo no duelo contra o Boavista. Irritado por ter ficado no banco, o volante arremessou a chuteira e o momento causou uma repercussão gigantesca. Dessa forma, Renato Maurício Prado detonou o chileno, tendo em vista a forma física que impede sua presença no time titular do Flamengo.

“O problema maior do Vidal não é o vídeo na Twitch, não é falar de boca cheia, não é jogar a chuteira. O problema maior é que ele não está jogando bulhufas. O Vidal é caso de marketing. É um ex-jogador em atividade. Quando o Vidal chegou aqui, virou aquela celeuma toda sobre quem vai sair do time.“, disse RMP em live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vidal não joga bulhufas há muito tempo. O Vidal enganou o Flamengo, e quer enganar o Colo-Colo. Ele não joga mais nada, não tem preparo físico, não tem mais força. Erra passe de 3 metros.”, completou.

Na sequência, Renato Maurício Prado destacou o salário de Vidal, que ganha mais de R$ 1 milhão por mês no Flamengo. Como o clube carioca precisa contratar uma peça de reposição para João Gomes, o jornalista apoiou a possível saída do atleta de 35 anos, visto como um investimento desastroso.

“O Flamengo deveria aproveitar essa história aí e, depois do Mundial dizer: ‘Vidal, você está querendo ir para o Colo-Colo? Então a gente libera, não tem problema não, vai nessa. Porque ele não soma nada e é o segundo maior salário da folha do Flamengo. Ele só fica atrás do Gabigol, ganha mais de um R$ 1 milhão por mês. O custo-benefício do Vidal é desastroso. Flamengo está precisando contratar alguns jogadores, a melhor coisa é dizer pro Vidal ir para o Chile. Não está jogando nada, é um ex-jogador.”, finalizou.

Better Collective