Home Mídia Esportiva Renata Fan e Denílson apontam jogador que é protagonista no São Paulo em 2023

Renata Fan e Denílson apontam jogador que é protagonista no São Paulo em 2023

Jogador tem brilhado no Tricolor no início da atual temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Apresentadora e comentarista do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan e Denílson comentaram a atual situação do São Paulo na temporada após a vitória sobre o Santos, por 3 a 1.

Ambos concordaram que o protagonista do time na temporada 2023 era um nome pouco comentado. Trata-se do meia-atacante argentino Giuliano Galoppo, que ganhou espaço na equipe e é o artilheiro do São Paulo no ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan e Denílson falam sobre o momento de Galoppo no São Paulo

Renata Fan: “Tá dando chance, o cara está fazendo gols, tem que dar sequência. Ele mesmo cava o lugar no time.”

Denílson: “O Rogério percebeu isso com o comprometimento no dia a dia. Na temporada passada, a gente nem falava do Galoppo aqui no Jogo Aberto, já é protagonista. Todo jogador quando sai do seu ambiente de trabalho, tem um tempo para se adaptar. Ele demorou a se adaptar, mas felizmente a temporada está sendo produtivo para ele.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan: “E é bom lembrar que não foi um pedido do Rogério Ceni. Foi a diretoria que buscou ele. Está jogando fora de posição, com personalidade para bater o pênalti. A gente vê um jogador a mais, uma opção a mais. Está correspondendo, é o artilheiro, tem que seguir.”

Denílson: “Você falou sobre o pênalti (contra o Santos). É o sintoma de que o cara está com confiança.”

O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 no último domingo, jogando no Morumbi, e se recuperou após perder o primeiro clássico do ano, para o Corinthians.

PUBLICIDADE

O São Paulo abriu o placar com Jonathan Calleri, aos 16 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Tricolor foi de Giuliano Galoppo, que bateu pênalti aos 24 e anotou mais um na temporada. Já aos 42 minutos do segundo tempo, Luan marcou mais um para o São Paulo. O Santos marcou seu único gol aos 48 minutos da etapa final, com Rwan, batendo pênalti.

PUBLICIDADE
Better Collective