Desde o final do Mundial, onde a campanha do Brasil de Tite foi muito decepcionante, a CBF ainda não definiu o sucessor do treinador no comando da seleção brasileira. Vários nomes são citados como sendo alvos para assumir o cargo, entre eles Ancelotti e Mourinho, com o primeiro sendo o mais falado na imprensa do país.
A possibilidade de Ancelotti se tornar o técnico do Brasil é tratada de forma leve e bem humorada pelos brasileiros do Real Madrid, clube treinado pelo italiano. Por ali, atuam Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo.
O atacante Rodrygo, pro exemplo, falou recentemente que a mudança seria motivo de comomoração, caso se confirme:
“Vi que estão falando disso mas depois desmentiram. Nâo sei o que está acontecendo, não falei com ele (Ancelotti) sobre isso, mas se ele for para a Seleção vou ficar muito contente. Nunca houve um treinador estrangeiro na seleção, seria uma coisa nova e seria muito bom porque é um treinador muito bom”, falou o atacante para o site “Goal”.
Rodrygo falou sobre sua evolução no Real Madrid
Nessa temporada, o atacante brasileiro vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador Carlo Ancelotti, um dos motivos disso é Benzema, que é o titular, porém, vem enfrentando muitas lesões desde o ano passado.
O brasileiro falou sobre as suas metas em Madrid e a briga por uma vaga no time titular:
“Não tem muito o que fazer, só continuar jogando bem, como tenho feito, e seguir trabalhando a cada dia. A cada temporada eu venho evoluindo, mas a decisão é do técnico, ele que decide. Temos jogadores muito bons e tenho que respeitar isso”, falou o atacante dos Merengues, que recentemente esteve em campo na conquista do Mundial de Clubes sobre o Al Hilal.