PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Ancelotti faz “alerta” para Guardiola, do Manchester City

Real Madrid: Ancelotti faz “alerta” para Guardiola, do Manchester City

Treinador dos Merengues citou o técnico dos Citizens durante a entrevista, brincando que ele pode ser demitido um dia

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, o Real Madrid enfrentará o Valencia pela LaLiga. Os Merengues estão preocupados com o adversário, que deve vir motivado após a demissão do antigo técnico, o italiano Gattuso. Na coletiva de imprensa que antecede a partida, o treinador do time de Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, comentou sobre a demissão do antigo colega dos tempos de Milan:

“Quando se muda de treinador, não é só por causa dos seus erros, mas para mudar uma dinâmica negativa e também para colocar mais responsabilidade nos jogadores. Amanhã o Valência estará super motivado”, comentou o treinador, avisando sobre o perigo do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, o treinador diminuiu o fato do antigo colega ter sido demitido, citando que isso faz parte da vida dos técnico e não surpreende a ninguém:

“Acho que para um treinador, ser demitido faz parte do nosso trabalho. Não há um treinador no mundo que não tenha sido demitido. Acho que o único é Guardiola. Se Pep continuar treinando, haverá um dia em que o expulsarão”, falou o treinador do Real Madrid, enquanto ria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A mensagem de Ancelotti não foi um aviso para Guardiola, mas somente uma sinalização de que, para ser demitido, basta estar trabalhando em algum clube, como é o caso dos espanhol, que atualmente comanda o Manchester City.

Real Madrid tenta retomar as boas atuações

Os Merengues não vivem o seu melhor momento na temporada. A equipe ficou somente em um empate com a Real Sociedad na última rodada e continua tendo desempenhos abaixo do desejado.

Um dos motivos que tem resultado na queda de rendimentos é a impossibilidade de contar com Modric em todas as partidas. O craque croata vive uma temporada exaustiva e o excesso de tempo em campo tem feito com que seu rendimento diminua. Devido a isso, ele está sendo poupado com frequência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective