Na noite desta quinta-feira (16), o Palmeiras arrancou empate por 2 a 2 contra o Corinthians, em Itaquera, e continua invicto no ano. Com dois gols de Rony, o atacante segue em boa fase na temporada. Destaque para o Raphael Veiga, que efetuou dois passes em direção ao centroavante palmeirense.
Falando no meia, Raphael Veiga concedeu entrevista após o apito final e destacou a boa apresentação do time diante do rival. Ele elogiou a sua própria atuação, mas mesmo assim lamentou o empate na reta final, no momento em que a equipe estava melhor no clássico.
“Na minha opinião fiz um bom jogo, consegui ajudar marcando e na frente também, dei duas assistências, algo que me cobro a melhorar. Fizemos um bom jogo, lógico que aqui é muito difícil de jogar, tivemos força para virar o jogo, estávamos bem, tomamos um gol de bola parada, ponto forte deles”, afirmou o jogador.
Por fim, Raphael Veiga falou que o sentimento é de gosto amargo pela igualdade no marcador. Segundo ele, Palmeiras merecia até o triunfo, pelo que estava apresentando. O gol saiu aos 35 minutos quando o zagueiro Gil pegou de primeira e meteu na rede.
“Não é sentimento de frustração, porque demos o melhor, mas saímos com o sentimento de que poderíamos ganhar a partida”, concluiu Veiga.
O Palmeiras agora vira a pagina e terá uma semana de descanso, voltando a campo apenas na próxima quarta-feira (22). O Alviverde recebe o Bragantino, no Allianz Parque, às 21:35.