Home Futebol PSG pode ter desfalque de brasileiro no próximo jogo

PSG pode ter desfalque de brasileiro no próximo jogo

Depois de problema físico com Mbappé, clube de Paris enfrenta outros dilemas e terá desfalques

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em fase decisiva da temporada, o PSG pode ter problemas com alguns jogadores na questão física. Depois de Kylian Mbappé perder alguns jogos, outros atletas enfrentam um cenário de dúvidas para as próximas partidas.

Com um problema na coxa, que surgiu durante o jogo contra o Bayern de Munique na última terça-feira (14), Marquinhos não treinou nesta sexta (17). Uma nova avaliação será feita em breve para saber a gravidade da lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O PSG tem outro problema no sistema defensivo: os laterais Achraf Hakimi e Nordi Mukiele não estão em condições de jogo. Sendo assim, o treinador Christophe Galtier terá que encontrar alternativas para as posições de defesa.

Vindo de três derrotas seguidas, o PSG duela contra o Lille no domingo (19). Depois, tem Olympique de Marselha, Nantes e o jogo decisivo pela Champions League diante o Bayern de Munique na Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Mbappé, Galtier tranquilizou: “Temos que vencer neste final de semana. Mbappé vai jogar. Ainda existe uma incerteza em torno da presença do Marquinhos. Já Hakimi não joga”, ressaltou o treinador do Paris Saint-Germain, que ainda falou de polêmica envolvendo Neymar:

“Mbappé falou (no vestiário) com maturidade e determinação, para todos seguirem focados, e fiquei feliz pelo o que ele disse. Não vou fazer conexões entre o que ele disse e a foto de Neymar. Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele. Mas eu não acho que haja conexão entre a foto e o que Mbappé disse”, afirmou o técnico do PSG.

Better Collective