Nessa quarta-feira, o jogador de futebol americano, Tom Brady, anunciou sua aposentadoria do esporte. Curiosamente, essa foi a segunda vez que o atleta se aposenta, contudo, dessa vez, a situação parece ser definitiva.
Muitos homenagearam o ex-jogador, que é considerado um dos maiores da história da NFL. Um dos que prestou homenagens foi o PSG, de Messi, Hakimi, Mbappé e Neymar. O clube francês fez a seguinte postagem em suas redes sociais:
Anteriormente, o jogador havia anunciado a sua aposentadoria com a seguinte frase:
“Vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem”, falou o astro da NFL, que foi homenageado pelo clube francês.
PSG vive crise na temporada
O momento do PSG não é nada bom. O clube tropeçou três vezes contra adversários inferiores no Campeonato Francês, sendo duas derrotas fora de casa e um empate em seus domínios.
A situação se torna mais preocupante à medida que a equipe entra em uma etapa decisiva da temporada, com jogos válidos pela Copa da França e também os enfrentamentos contra o Bayern de Munique na Champions League, que ocorrem a partir do meio desse mês.
Com a pressão aumentando sobre Christophe Galtier e seus comandados, o clube francês precisa encontrar as soluções para voltar a atuar em alto nível na temporada, caso contrário, pode ter uma campanha muito aquém da esperada, mesmo tendo alguns dos melhores jogadores atuando juntos.