PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Prass revela “emboscada” antes de trote sofrido por Róger Guedes no Palmeiras: “Ele fugiu do CT”

Prass revela “emboscada” antes de trote sofrido por Róger Guedes no Palmeiras: “Ele fugiu do CT”

Companheiros do atacante tramaram plano para aplicar punição polêmica no CT do clube

Por Bruno Romão em 28/02/2023 18:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Atualmente no Corinthians, Róger Guedes, em entrevista ao Podpah, recordou o trote que sofreu no Palmeiras. Irritado após perder a posição de titular na equipe. Como deixou a concentração, o atacante acabou sendo repreendido pelos colegas, que aplicaram uma punição na Academia de Futebol. Sendo assim, ele acabou lidando com golpes, farinha e ovos, que foram jogados pelos demais atletas.

“Na hora que eles me pegam eu acabo acertando cotovelada em alguém. Antes de amarrar eles queriam quebrar ovo, jogar farinha…e eu acabou acertando cotovelada em alguns ali. É onde eles apelam. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Vida que segue. Os que bateram eu sei até hoje e quero que todos se f***. Não sou rancoroso“, disse Róger Guedes ao relembrar o trote no Palmeiras.

Durante o programa ESPN F90, Fernando Prass, que presenciou o trote, trouxe detalhes do caso. Inicialmente, Róger Guedes tentou fugir dos colegas de equipe, mas não contava que os seguranças do CT seriam acionados pelos jogadores do Palmeiras para sua localização ser encontrada.

Teve uma situação de um treino que ele foi para o time reserva (do Palmeiras), não gostou, abandonou concentração do clube, e conversaram com ele para ele voltar e que ele pedisse desculpas para o elenco. Ele se recusou e quiseram fazer o trote. No dia, ele fugiu lá dentro do CT do Palmeiras. Eu fui no chefe de segurança, fomos ver nos televisores e apontei a câmera atrás do campinho. Deram a volta por trás e encontraram ele”, afirmou o ex-goleiro.

Relação após trote no Palmeiras

Na sequência, Prass afirmou que não possui nenhum tipo de problema com Róger Guedes. Ainda que o caso de indisciplina tenha causando tensão no Palmeiras, a relação entre os dois permaneceu a mesma no decorrer do tempo.

Eu gosto do Róger Guedes, como jogador e como pessoa. Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário”, relatou.

Exit mobile version