Home Futebol “Pintou notificação”: após clássico contra o Corinthians, Rony chega ao 4º gol pelo Palmeiras em 2023

“Pintou notificação”: após clássico contra o Corinthians, Rony chega ao 4º gol pelo Palmeiras em 2023

Famosa comemoração do atacante do Verdão foi realizada na Neo Química Arena, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O atacante do Palmeiras, Rony vive ótimo momento no elenco Alviverde. Com os dois tentos na Neo Química Arena, na nona rodada do Paulistão contra o Corinthians, o jogador chegou a 4 gols pelo Palmeiras em 2023, confira alguns detalhes sobre a campanha do goleador.

Rony vive bom momento no Palmeiras

Quando o atacante do Alviverde chega em campo, os torcedores podem esperar raça e muita garra dentro dos gramados. Porém, além de ser perigoso no setor ofensivo, há um detalhe muito conhecido do seu dia a dia como atleta: sua comemoração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os torcedores do Palmeiras podem comemorar, porque em oito jogos disputados pelo camisa 10, quatro vezes puderam apreciar a comemoração famosa. A importância dos tentos não se traduz apenas em bons resultados nas classificações, se não também em um recorde individual, pois é a maior média de gols que Rony teve desde sua chegada ao Verdão, com uma média de uma bola na rede a cada duas partidas.

Em entrevista após o jogo, o atacante afirmou: “eu quero fazer mais. Foi um jogo difícil, mas sabemos que marcar em clássico é sempre importante. A confiança acaba aumentando. Muito feliz de ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. O mais importante é não perder. Todo o elenco está de parabéns pela entrega e dedicação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revezamento na ofensiva

É importante destacar que Rony mudou de posição desde que Endrick subiu até o profissional. Sobre esta questão, o camisa 10 parece não ter problemas se adaptando à nova realidade e afirmou: “a gente vem revezando muito ali na frente. Nós não temos uma posição fixa. Era uma posição que eu fiz minha carreira toda, jogando pelos lados, mas faz dois anos que venho fazendo o falso nove. É lógico, você acaba se adaptando. Se botar para me jogar de goleiro, vou lá, agarro. Quando cheguei falei que queria ajudar a equipe como fosse. Fico feliz em estar ajudando. Temos que fazer o que o professor pede e dar o melhor sempre. Isso é o mais importante”.

Better Collective