Meia Jean Pyerre deverá voltar a treinar no Grêmio a partir da próxima segunda-feira após não acertar a rescisão com o clube
A informação da volta de Jean Pyerre aos treinamentos do Grêmio, que deve acontecer no começo da semana que vem após o contrato não ser rescindido, gerou uma discussão entre ele e um torcedor gremista na web. De acordo com o Globoesporte.com, o desacerto foi em função de o meia não ter topado a colocação de uma multa se caso ele acertasse com outro clube.
“Jean Pyerre quer receber todo restante do contrato com o Grêmio A “amigos” tem dito de boca cheia aos quatro ventos: “Se não me querem q me liberem!” O papo de aposentadoria era o subterfúgio Direção viu a maldade e agiu corretamente O que JP fez? Letrinha em rede social”, postou um gremista identificado como Rodrigo Müller.
“Pelo visto ou tu é meu empresário, ou tu trabalha no Grêmio! Tá sabendo mais que todo mundo. A história é sempre a mesma, a “amigos” tem dito… tá bom”, rebateu Jean.
Situação de Jean Pyerre e o Grêmio
Verbalmente, Grêmio e Jean Pyerre já tinham acertado a rescisão contratual, que nunca foi colocada no papel. Para não se sentir prejudicado, o tricolor sugeriu uma cláusula de multa do jogador se caso ele acertasse a volta ao futebol para jogar em outro time. O atleta não topou e assim se reapresentará no CT Luiz Carvalho.
A partir da semana que vem, ele cumprirá rotina de treinos e caberá ao técnico Renato Portaluppi uma eventual decisão de reutilizá-lo em campo. Seu último clube foi o Avaí, em 2022, onde esteve emprestado e foi rebaixado para a Série B.