O Al Hilal derrotou o Wydad Casablanca na disputa por pênaltis (5 a 3) após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação em jogo realizado neste sábado, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, e avançou à semifinal do Mundial de Clubes para encarar o Flamengo na próxima terça-feira. Titular do time árabe, o atacante Michael vai reencontrar pela primeira vez o ex-clube e projetou o duelo.
“É difícil porque é uma equipe muito bem treinada, tem grandes jogadores e um elenco extraordinário, mas vamos tentar corrigir alguns erros que cometemos hoje porque qualquer erro contra eles no próximo jogo é crucial”, disse Michael, que ainda mantém contato com o elenco do Flamengo.
“Tenho amizade com vários. Ontem liguei para o Thiago Maia. Falei de boa, na moral, saudades. Fui no Brasil recentemente e não pude ir lá, mas só tenho a agradecer a amizade deles”, comentou.
Michael não descartou retornar ao Flamengo, onde foi campeão do Brasileirão (2020), da Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e da Recopa Sul-Americana (2020). O interesse do Mengão não é novidade. O Palmeiras também sonha com o atacante.
“Sim (penso em voltar ao Flamengo). Tenho uma gratidão muito grande pelo Flamengo, pela torcida, pelos jogadores e pela diretoria que me ajudou muito após momentos difíceis que tive na minha vida, mas o futuro a Deus pertence. Pretendo voltar ao Brasil? Sim. Me fala um que não gostaria de voltar ao Flamengo?”, questionou o atacante.
Michael brincou ao falar sobre a emoção em reencontrar o time rubro-negro no Mundial de Clubes e mandou recado à torcida.
“É boa e ruim. Boa em jogar a semifinal do Mundial e ruim porque será contra eles. Um abraço para a Nação, que Deus abençoe cada um de nós e que o próximo jogo possa ser um jogo muito bom pra vocês, mas também para nós (risos)”, encerrou.