O Vasco estreou na Copa do Brasil com uma goelada de 4 a 0 sobre o Trem, do Amapá. Porém, nem todos os jogadores ficaram felizes com a partida. O atacante Pedro Raul se mostrou incomodado com gols perdidos.
Segundo as estatísticas, o atacante terminou o jogo com nove finalizações. Porém, apesar de fazer um dos gols da partida, ele desperdiçou diversas oportunidades que poderiam ter deixado o placar ainda mais elástico.
“Eu me cobro muito por desperdiçar as chances que eu tive hoje, mas eu prefiro ver que fiz mais um gol pelo Vasco. É um copo meio cheio e meio vazio”, afirmou o jogador após a partida.
Vasco classificado sem sustos
Pedro Raul ainda analisou a partida do Vasco coletivamente, afirmando que a equipe conseguiu um grande resultado e que desempenhou o que foi pedido pelo técnico Barbieri para a partida. Porém, o atacante ainda lembrou das chances perdidas durante o jogo contra o Trem, lamentando não ter ampliado ainda mais o marcador.
“Coletivamente, claro, fizemos um grande jogo, criamos as oportunidades, mas acho que individualmente estamos nos cobrando para ter essa efetividade na cara do gol. Eu principalmente, que sou o camisa 9. Me cobro muito, queria ter feito três, quatro, mas tem dias que é só um”, finalizou.
A goelada do Vasco veio apesar da equipe jogar pelo empate e agora aguarda o sorteio para saber qual será o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Carioca, o Cruzmaltino entra em campo na próxima segunda-feira (27) quando recebe o Boavista.
O Vasco está na quarta colocação do torneio com 14 pontos e tem três partidas para garantir sua passagem para as semifinais da competição.