PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Pato é recusado por dois clubes da Série A e espera ‘proposta’ do São Paulo

Pato é recusado por dois clubes da Série A e espera ‘proposta’ do São Paulo

O atacante ex-Tricolor de 33 anos tem interesse em retornar ao futebol brasileiro em 2023 e aguarda conversas

Por Dayvidson Soares em 15/02/2023 09:35 - Atualizado há 11 meses

Chris Brunskill/Getty Images

Livre desde a saída do Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandro Pato segue se recuperando de lesão e busca um novo clube para seguir sua carreira. A intenção do atacante é retornar ao futebol brasileiro e foi oferecido para Internacional e Santos, que recusaram. Agora, o jogador de 33 anos espera um convite do São Paulo, segundo informou o site UOL Esporte.

Pato está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e vem usando a estrutura do São Paulo, clube que já teve duas passagens, para finalizar o tratamento.

De acordo com o portal Uol Esporte, o São Paulo não tem a intenção de contratar Alexandre Pato. Mas, o jogador espera que, estando totalmente recuperado e bem fisicamente, pode retornar ao Tricolor paulista com um contrato de produtividade.

“Pato pediu para se recuperar no São Paulo, é a casa dele, onde deixou grandes recordações. É só a recuperação mesmo. Ele me ligou fazendo essa colocação, passei para a decisão técnica. Deram o ok e está lá. Não [é sombra], é querido amigo, uma pessoa muito positiva e que só fará o bem. Espero que ele recupere logo para estar no mercado”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.

No ano passado, antes de se lesionar, Alexandre Pato disputou 27 partidas com a camisa do Orlando City e brilhou com quatro gols e cinco assistências.

Alexandre Pato defendeu o São Paulo pela primeira vez em 2014 e 2015, quando disputou 98 jogos, marcou 38 gols e distribuiu 15 assistências. Depois, entre 2019 e 2020, o atacante fez mais 35 partidas pelo Tricolor Paulista e contribuiu com nove gols e duas assistências.

Revelado pelo Internacional, o atacante também tem em seu currículo passagens por Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal e Tianjin Tianhai (China).

Exit mobile version