Debaixo de muita chuva, o São Paulo derrotou o Santos por 3 a 1, no estádio Morumbi, e chegou à mesma pontuação (14 pontos) de Corinthians, Red Bull Bragantino e São Bernardo, na intensa disputa pela vice-liderança geral do Campeonato Paulista.
O resultado, naturalmente, foi o assunto de maior repercussão do Tricolor neste domingo (12). Veja o resumo do dia a seguir:
Vitória em clássico
O São Paulo derrotou o Santos por 3 a 1, no estádio Morumbi. Os gols foram marcados por Calleri, Galoppo (de pênalti) e Luan. De pênalti, Rwan diminuiu o marcador.
Galoppo ganha aposta e jogador do São Paulo vai ficar careca
O meia-atacante argentino ganhou uma aposta interna com Ferraresi por conta do gol marcado no clássico.
Galoppo revelou que o companheiro venezuelano vai ter que raspar o cabelo e ficar careca nos próximos dias.
“A comemoração é sobre um vídeo de Ferraresi falando que, se eu fizesse um gol, ele rasparia o cabelo. Então vamos raspar o cabelo dele”, disse após o jogo.
Rafael destaca importância da vitória
Titular do São Paulo, o goleiro foi importante com defesas que ajudaram na construção de mais uma vitória da equipe treinada por Rogério Ceni.
“É importante pra sequência do campeonato e pra que a gente possa classificar em primeiro da nossa chave. É uma vitória que traz muita coisa boa, mas sabemos que temos que dar continuidade”, declarou, em entrevista ao canal TNT Sports.
Luciano vira desfalque
O atacante do São Paulo acumulou o terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista, ao ser advertido após cometer falta aos dez minutos do primeiro tempo.
Com isso, Luciano está suspenso por um jogo e não enfrenta a Inter de Limeira, nesta quarta-feira, às 21h35. O jogo será no Morumbi.
São Paulo continua sofrendo com lesões
O lateral-esquerdo Wellington sentiu uma contusão muscular e não aguentou permanecer em campo até o fim.
Ele pediu substituição. No entanto, o técnico Rogério Ceni já tinha mexido tudo o que tinha direito.