Jorge Jesus, interesse em atacante e multa para vender Pedro: veja as notícias do Flamengo hoje
O Flamengo já está no Brasil para seguir na temporada 2023. O treinador Jorge Jesus e o artilheiro Pedro foram os principais destaques no dia
Já no Brasil para dar seguimento à temporada 2023, o Flamengo segue rendendo muita novidade ao torcedor após disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos.
O treinador Jorge Jesus, o atacante Pedro e movimentações no mercado da bola foram os principais destaques do clube nesta segunda-feira (13).
Veja, a seguir, as principais notícias do Flamengo hoje (13):
Jorge Jesus encontra Luva de Pedreiro
O português multi-campeão pelo Flamengo interagiu rapidamente com o influencer. Em um vídeo curtíssimo, Jorge Jesus respondeu se um dia vai voltar para o time carioca. “Tu é que sabes”, brincou o treinador.
Flamengo monitora atacante do futebol francês
De acordo com informações do repórter André Hernan, o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil está interessado na contratação do atacante Rafael Ratão.
No entanto, enfrenta a concorrência do Besiktas, segundo o comunicador. O jogador de 27 anos está hoje no Toulouse, da França.
Multa para vender Pedro
Autor de quatro gols em dois jogos no Mundial de Clubes da Fifa, o atacante chamou a atenção da imprensa internacional e está cotado para ter uma segunda chance no futebol europeu.
No entanto, a diretoria flamenguista liderada pelo presidente, Rodolfo Landim, já definiu que não quer negociar o jogador. A informação é do repórter Venê Casagrande.
Ainda segundo o comunicador, a multa para venda de Pedro é de 100 milhões de euros, o que totaliza pouco mais de R$ 555 milhões pela cotação atual.
Neto crava substituto de Vítor Pereira
No programa Os Donos da Bola, o apresentador da TV Bandeirantes afirmou que Tite é o favorito para substituir o português, no cargo de treinador do Flamengo.
Flamengo fala sobre permanência do treinador
Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garantiu a permanência de Vítor Pereira.
“O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada. E a temporada incluía a Supercopa e o Mundial. Não é porque perdeu que vai falar que precisa de tempo. Neste momento, é falar pouco e seguir em frente”, declarou.