Cássio cobra reforços e estádio pode ser pago: veja as notícias do Corinthians hoje
A repercussão do empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, no estádio Neoquímica Arena, também foi destaque do Timão
O Corinthians viveu, nesta sexta-feira (17), o pós-clássico diante do Palmeiras, no qual empatou por 2 a 2, no estádio Neoquímica Arena. Veja, a seguir, as principais notícias do clube no dia:
Cássio cobra reforços
Na opinião do goleiro, o Timão tem condições de brigar por títulos em competições de alto nível como Libertadores e Brasileirão Série A. No entanto, é necessário fortalecer o elenco.
“Sabemos que a parte de contratação de jogadores é com a diretoria, eles conseguiram trazer vários assim, mas quanto mais eles trouxerem de qualidade”, iniciou.
“Tem os meninos que voltaram da seleção (sub-20) também, que vão agregar, mas, com mais jogadores de qualidade, vai ajudar a equipe e vai dar mais opções, pois o calendário é muito longo”, finalizou o ídolo da Fiel Torcida.
Corinthians pode quitar dívida do estádio
Depois de assumir uma dívida praticamente impagável na construção do próprio estádio, o Corinthians pode surpreender o mercado e resolver o problema de uma vez por todas.
De acordo com informações do apresentador Neto, a diretoria alvinegra está conversando com várias empresas para que elas assumam a dívida.
Renato Augusto fala após empate
O meio-campista corintiano foi eleito o melhor jogador do clássico. Ele destacou que o time alvinegro jogou bem e não ficou satisfeito com o resultado.
“Fizemos um grande jogo, um grande trabalho. Quem viu, viu. Mas fica um pouco de sensação ruim de poder ter conquistado a vitória”, declarou.
Técnico do Corinthians avalia partida
Na opinião de Fernando Lázaro, o Timão fez por merecer a vitória que não veio desta vez. “Sempre lamentamos empatar. Fizemos por merecer. Tivemos possibilidade de vitória”, iniciou.
“Efetividade traduz o placar. Sentimento de que poderíamos ter saído com a vitória. Dominamos e depois saímos da adversidade”, completou.
Gil destaca trabalho de Fernando Lázaro
O zagueiro destacou que os jogadores do Timão estão se adaptando às ideias da comissão técnica e elogiou o profissionalismo de Lázaro.
“Todos nós estamos confiando no trabalho que ele tem passado junto com a comissão técnica. Agora é ter tranquilidade para seguir jogando. Acho que o mais importante é não ter perdido esse clássico hoje diante do nosso torcedor”, disse Gil.
Torcida do Corinthians detona árbiro
O desempenho do árbitro Raphael Claus, no clássico entre Corinthians e Palmeiras, desagradou a torcida do time alvinegro. Nas redes sociais, ele foi chamado de “palmeirense” e alvo de outros protestos.