Home Mídia Esportiva Nilson Cesar “minimiza” bom momento de Galoppo no São Paulo e avisa: “Jogador nota 6”

Nilson Cesar “minimiza” bom momento de Galoppo no São Paulo e avisa: “Jogador nota 6”

Narrador pediu para que o torcedor do Tricolor freie a empolgação com o argentino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia argentino Giuliano Galoppo tem sido o principal jogador do São Paulo em 2023, com seis gols marcados no início do Campeonato Paulista. O torcedor empolgou com o meia após ele marcar mais uma vez, agora na goleada por 5 a 1 sobre a Inter de Limeira, no Morumbi.

Porém, o narrador Nilson Cesar, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, foi na contramão e disse que Galoppo é um jogador “normal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galoppo, para mim, é um jogador nota 6 ou 6,5, e olha, o Campeonato Paulista não é parâmetro para nada. Não se iluda, torcedor do São Paulo, e o torcedor do São Paulo é um perigo. De repente, o 5 a 1 contra a Inter de Limeira, que havia perdido em casa recentemente… A Inter de Limeira é muito ruim. O torcedor do São Paulo que não se iluda”, pediu Nilson Cesar ao torcedor do Tricolor após a goleada no Paulistão. O narrador seguiu.

“O Galoppo não vai resolver os problemas do São Paulo, não vai elevar o São Paulo de patamar, colocar em um patamar diferente. É um jogador razoável, jovem, que pode crescer.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo goleou Inter de Limeira

O São Paulo abriu o placar sobre a Inter de Limeira aos 15 minutos do primeiro campo, com Caio Paulista, que marcou seu primeiro gol pela equipe. A Inter empatou aos 27, com João Paulo, que deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, após erro da Inter, Calleri serviu Wellington Rato, que marcou o segundo aos 43.

Já no segundo tempo, a goleada foi concluída com mais três gols. Aos 4 do segundo tempo, Galoppo anotou o terceiro do São Paulo. Por fim, aos 29 da etapa final, Pedrinho marcou o quarto. Para fechar, aos 43 do segundo tempo, Pablo Maia fechou a conta: 5 a 1.

Better Collective