Nenhum jogador do Kansas City Chiefs assistiu ao show da Rihanna durante o intervalo do Super Bowl LVII no domingo (12). Não apenas isso, mas foram ameaçados de serem bancados se conferissem a apresentação da cantora.
Em entrevista a Jimmy Kimmel, no programa “Jimmy Kimmel Live”, da ABC, nesta segunda-feira (13), o quarterback Patrick Mahomes admitiu que o técnico Andy Reid proibiu os seus jogadores de assistirem ao Halftime Show da estrela barbadiana.
“O técnico Reid nos falou, disse: ‘Se vocês saírem para assistir à apresentação, apenas vão andando”‘, contou Mahomes. “Porque vocês não vão jogar o restante do jogo”.
Jogadores deixando o intervalo do jogo para ver o show não é um fato inédito na história. Só para ilustrar, no ano passado, o kicker Evan McPherson, do Cincinnati Bengals, foi gravado assistindo à performance de Dr. Dre, Snoop, Enimen e Mary J. Blide durante a pausa no Super Bowl LVI, contra o Los Angeles Rams, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, em vez de estar com o seu time. Um dos seus treinadores criticou McPherson posteriormente.
Aparentemente, ninguém desobedeceu o pedido de Reid na última decisão da NFL, sem nenhum jogador dos Chiefs sendo flagrado assistindo à performance da Rihanna, mas Mahomes afirmou que disseram para ele que foi uma boa apresentação.
Não assistir ao Halftime Show, por fim, não foi um problema para Mahomes e os Chiefs. Após a vitória por 38 a 35 sobre o Philadelphia Eagles, o quarterback assistiu à uma apresentação dos Chainsmokers e participou da tradicional parada na Disneylândia, com o Mickey Mouse.
Estatísticas de Mahomes no Super Bowl
Patrick Mahomes completou de 21 de 27 passes para 182 jardas passadas para três touchdowns, totalizando rating de 131,8. Além disso, Mahomes correu para 44 jardas em seis carregadas.