NFL: Aaron Rodgers encerra retiro e deve definir futuro em breve
<em>Rodgers disse que passaria quatro dias e quatro noites durante o seu recesso espiritual antes de tomar uma decisão sobre o futuro</em>
Nesta quarta-feira (22), o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, saiu do seu retiro espiritual e em breve deve anunciar o seu futuro no futebol americano..
Rodgers, de 39 anos, passou os últimos dias completamente desconectado do mundo no Sky Retreats em Oregon. Durante a sua permanência, ele permaneceu em um quarto de quase 28 metros quadrados que não tinha nenhuma iluminação natural.
De acordo com o dono do estabelecimento, Scott Berman, em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, o local onde Rodgers ficou era parcialmente no subsolo e incluía uma cama tamanho queen, banheiro e um tapete para meditação.
Rodgers disse anteriormente que passaria quatro dias e quatro noites desconectado e sem luz, em uma tentativa de clarear a mente antes de decidir o que fazer com a sua carreira.
Durante o programa “The Pat McAfee Show”, apresentado pelo ex-jogador da NFL e comediante Pat McAfee, o quarterback explicou que o retiro não se tratava apenas de futebol americano e que estava esperando para ter uma oportunidade de fazer a experiência.
“Alguns amigos fizeram isso e tiveram experiências profundas e é algo que estava no meu radar por alguns anos e senti que seria incrível fazer isso independente de onde eu estava inclinado depois dessa temporada”, disse Rodgers no começo do mês. “Então, estava no meu calendário por meses e meses e meses”.
Entre as opções de Rodgers, que deve receber quase 60 milhões de dólares (aproximadamente R$ 307,9 milhões), estão permanecer nos Packers, pedir para ser trocado ou anunciar a sua aposentadoria.
Estatísticas de Rodgers em 2022
Na temporada passada, Aaron Rodgers teve um dos seus piores números na carreira jogando a temporada toda, completando 64,6% dos seus passes para 3.695 jardas passadas, 26 touchdowns lançados e 12 interceptações.