Naldo brinca após Marcelo retornar ao Fluminense: “Convenci meu amigo”
Cantor publicou registro antigo para "justificar" acerto do lateral-esquerdo com o clube carioca
Viralizando na web por conta de suas histórias, Naldo, que assegura ser verdadeiro em todos os relatos, brincou sobre o retorno de Marcelo ao Fluminense. Após 16 anos, o atleta, que marcou época e se tornou ídolo do Real Madrid, chega para reforçar o time de Fernando Diniz, além de ser mais uma estrela atuando no futebol brasileiro. Sendo assim, o cantor mencionou seu encontro como motivo para o jogador definir o acerto com o Tricolor das Laranjeiras.
“Só eu mermo pra resolver mais uma! Nem preciso falar que fui eu né. Convenci meu amigo irmão Marcelo a voltar a jogar no Rio pelo Fluminense“, escreveu Naldo.
Recentemente, Naldo revelou que convenceu a modelo Gisele Bündchen a passar Carnaval no Brasil. Após o discurso ser apontado como falso pelos internautas, o funkeiro compartilhou uma imagem e garantiu que “não mente nunca”.
Depois de uma passagem apagada pelo Olympiacos, Marcelo decidiu retornar ao Fluminense. Dessa forma, Mario Bittencourt, presidente do clube, explicou como foi feita a aproximação para que o acordo virasse realidade.
“A gente vinha conversando (com o Marcelo) há um tempo, desde o ano passado eu conversava com o estafe dele para saber o desejo de retorno para a casa dele. Marcelo começou no futsal do Fluminense quando era criança e depois foi para Xerém. O estafe disse que ele ainda tinha vontade de seguir na Europa. Antes de ele ir para o Olympiacos, eu enviei uma posposta. No início do ano, eu recebi a informação que ele queria voltar ao Brasil, para sua casa. Uma contratação desse nível, um retorno de um grande jogador, requer muito contato. Muitas pessoas foram importantes. Eu conduzi a negociação, mas o Diniz foi importante, o Fred, o Angioni”, contou o dirigente ao SporTV.