Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site na manhã desta sexta-feira (10).
Morte de jogador
Jogador do Jaderlandia Futebol Clube, do Pará, Mario Natalino, de 26 anos, morreu após ter sido atingido por um raio raio na zona de rural de Castanhal (PA). O atleta foi revelado na equipe do Castelo dos Sonhos e chegou a ser campeão do Campeonato Paraense Sub-17 em 2013.
Ancelotti perto da seleção
A seleção brasileira segue sem técnico desde a saída de Tite, após a disputa da Copa do Mundo de 2022. Mas, de acordo com o site ‘ESPN’, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, deve ser o novo treinador da seleção brasileiro.
O portal informou que Carlo Ancelotti já deu o ‘sim’ para a oferta da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Mas, o treinador só deve assumir a seleção brasileira a partir de junho, quando encerra o contrato dele com o Real Madrid.
Palmeiras recusa propostas por atacante
“O Verdão recusou duas ofertas pelo atacante Gabriel Silva, sucesso nas categorias de base, mas pouco aproveitado no time principal. Foram ofertas da MLS e outra de Portugal, a maior delas de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões). Palmeiras não tem planos de utilizar o Gabriel Silva, mas disse ‘não’ as duas propostas”, informou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.
Novo reforço do Internacional?
De acordo com informação do jornalista Vagner Martins, o Internacional encaminhou a contratação do volante Charles Aránguiz, de 33 anos, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Se o acerto se concretizar, será a segunda passagem do jogador pelo Colorado. O chileno defende o time gaúcho entre 2014 e 2015.
Ceni comenta sobre clássico do São Paulo com o Santos
“Jogo duríssimo, não tem esse negócio, clássico é sempre disputado. Santos tem um belo time, com velocidade, forte na bola aérea”, disse Rogério Ceni sobre o rival e seguiu: “Pegou o Palmeiras que vem em um embalo grande e perdeu seu jogo, mas clássico não tem favoritismo. Jogo bem difícil pra gente”.