PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves polemiza ao escolher entre Weverton e Cássio: ‘Mais decisivo’

Milton Neves polemiza ao escolher entre Weverton e Cássio: ‘Mais decisivo’

Arqueiros considerados ídolos por suas respectivas torcidas colecionam títulos na carreira e se enfrentaram no último dérbi do Paulistão

Por Wemerson Ribeiro em 18/02/2023 12:42 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na última quinta-feira (16), ocorreu mais um clássico entre Corinthians e Palmeiras, e mais uma vez a disputa foi acirrada, terminando em um empate de 2×2. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro do Palmeiras, Weverton, que se destacou com importantes defesas e foi considerado por muitos o melhor jogador em campo. Mas isso não impediu o apresentador Milton Neves de dar a sua opinião sobre qual goleiro considera melhor.

Sempre polêmico, o jornalista afirmou em texto no UOL que, apesar de o Alviverde estar vivendo um grande momento em sua carreira, ele ainda escolheria o goleiro Cássio, do Corinthians. Para ele, o gigante da meta alvinegra é mais decisivo do que o rival da posição, embora este último tenha “levado a melhor” no duelo individual em campo no dérbi.

Milton Neves continuou sua coluna escrevendo que se estivesse no lugar ocupado por Tite nas últimas Copas do Mundo, teria colocado os dois como titulares — o arqueiro do time de Itaquera em 2018, na Rússia, e o paredão da Academia em 2022, no Catar. Vale lembrar que quem ocupou a posição com o comandante da seleção foi Alisson, dono da meta do Liverpool.

Weverton e Cássio brilham nos clubes

Cássio é considerado ídolo no Corinthians e já demonstrou sua capacidade em diversos jogos importantes ao longo de sua carreira. Com o ex-técnico da Amarelinha, inclusive, ele ergueu alguns dos principais títulos da equipe em sua história no começo da década de 2010. Da lista de conquistas, destacam-se a Libertadores de 2012 e o Mundial de Clubes do mesmo ano.

Weverton não fica atrás do corintiano quando o assunto é títulos na carreira. Somente com Abel Ferreira, Foi bicampeão Paulista, bi da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. Ele ainda soma duas taças do Brasileirão — uma com o português, no ano passado, e a outra, em 2018.

Exit mobile version